Momentos

Sabem aqueles dias em que não apetece muito sorrir para a vida nem para quem quer que seja?
E depois acontece qualquer coisa, ou lembramo-nos de algo que nos põe um sorriso na cara e vai ficando...

Hoje tive o meu pequeno momento, e soube fantasticamente bem...
Revirando as gavetas à procura de tudo e de nada..simplesmente de remexer nas coisas arrecadadas e por vezes esquecidas...encontrei o meu pequeno momento de alegria. :)
como sabe bem dar um pulinho ao passado assim só por um bocadinho, em nome de coincidências, de momentos felizes passados que acabaram por permanecer no coração para trazer de vez em quando o tal sorriso na cara.

Ando sempre e constantemente à procura de momentos, de criar momentos, de os provocar...quando na verdade basta só viver um bocadinho "normalmente", fora de mim própria, por contradição a "constantemente focada em mim", para encontrar o pouco k acaba por ser muito.

Fico sempre grata pelos momentos. Na altura parecem-me sempre tão curtos ou insuficientes, mas na verdade são simplesmente mais do que suficientes...a prova está na marca que deixam e no quentinho que continuam a provocar no coração passados meses...

Fico grata pelos momentos :)

0 comments:

 
Copyright © em busca da felicidade