Um dia...



Um dia vou ser famosa…ou talvez não…Mas um dia vou casar contigo! Ou talvez não até…
Um dia dar a volta ao mundo…ou talvez só na minha mente. Um dia vou levantar-me, calçar-me e ir para bem longe…num sítio onde poderei deixar-me vaguear sem preocupações, sem laços nem dependências…ou talvez nunca.
Um dia fui namorada de um rapaz…ou será que fui? Um dia pensei ter todas as respostas…mas não…
Um dia vou ser feliz…ou talvez já seja. Um dia vou ser diferente…para melhor?
Um dia vou ser aplaudida não por cantar, não por tocar, mas sim pelo que terei feito…ou talvez não…
Um dia vou pensar menos…ou só mesmo melhor.
Um dia vai ser o meu último dia…isso sim.

Até lá…vão passando dias…e mais dias…dias especiais, dias normais, dias bons, dias maus, dias…é tudo o que é e tudo o que somos…dias…e mais dias…tempo que vai passando…que nos vai afectando sem sabermos verdadeiramente porquê…se é tudo tão temporário, tão provisório…se é tudo tão relativo, tão incerto…
Porque os dias vão passando sempre…independentemente da nossa vontade, da força que façamos para congelar o tempo, ou para acelerar o processo…não passamos de marionetes manipulados por esses dias…dias que vão começando e terminando, pelos quais passamos, bem ou mal, que tentamos levar a cabo…por vezes com objectivos, outras vezes só mesmo deixando-nos levar pela corrente…

Eu tenho muitos dias…tenho mais ou menos 10493 dias atrás de mim…dias de tudo…tenho dias em que pareço nem sequer ter existido, e outros que pareceram anos…dias que valeram por centenas deles, e dias que não valeram nada….

Hoje é só mais um dia…


0 comments:

 
Copyright © em busca da felicidade