Show time

Mais uma dia de actuação :)
Posso dizer que passo a semana esperando pelo fim de semana para ir actuar.. A verdade é que nem sempre vou com o mesmo espírito nem com a mesma boa disposição, tenho o defeito de deixar os meus assuntos pessoais interferirem com a minha "performance", mas ainda assim...cantar é sem sombra de dúvida o meu alento mais real, mais enérgico. Cantar é aquilo que me faz sempre suspirar de alivio mesmo quando tudo vai mal, mesmo quando nada parece correr bem.
Por vezes também a música não corre como quero, e preciso fazer esforços para melhorar o meu desempenho, as minhas capacidades, o que quer que me permita ser melhor cantora.
Mas enquanto tiver música, nunca poderei dizer que não tenho nada a que me agarrar...e sabe bem!

Hoje é então mais um dia de actuação. :) Não conheço o bar, não faço ideia se costuma meter muita gente ou não, nem tampouco se hoje teremos bom público, mas vou na expectativa de uma boa noite, e tenciono dar o meu melhor.

Está na hora de me fazer à estrada...
Bom serão a todos!!

0 comments:

 
Copyright © em busca da felicidade