:(

E se tiverem razão?
E se eu realmente não tiver aptidões para isto?
Sei que a partir do momento em que disse que gostava e que queria experimentar, que me sentia capaz, deixaram de me tentar dissuadir ou "chamar a atenção"...mas também acredito que muitos pensem interiormente que não vou conseguir ou que não fui feita para isto...e talvez tenham razão...não sei... Só não o dizem mais para não me deitar a baixo, eu sei.

Mas..e se tiverem razão?
E se eu realmente não tiver capacidades para conseguir?

:(

1 comments:

Bambi said...

Simples...começas já a procurar outra coisa que te interesse para ultrapassares essa!!

Fecha-se uma porta e abre-se uma janela...sem saber nunca se sabe!!!

"É melhor arrependeres te do que fazes do que daquilo que não fazes!"

 
Copyright © em busca da felicidade