Ante-ontem, ontem e hoje

Então se realmente tenho tanto jeito para olhar para trás e pensar sempre "de que raio me queixava eu na altura?"...parece-me importante agora olhar para o "hoje", para o "ontem" e o "ante-ontem" ainda...
"Ontem" queixava-me e olhava para o "ante-ontem" pensando comigo...do que me queixava eu "ante-ontem??". "Ontem" queria por tudo poder voltar ao "ante-ontem"....e "hoje" as coisas estão mais ou menos como "ante-ontem"...

Por isso....quero AGORA olhar para "hoje" e sentir-me feliz e grata por não ser mais "ontem".
Não posso sentar-me aqui para escrever o quanto tenho saudades disto ou daquilo, ou vir para aqui fazer queixinhas sobre isto ou aquilo...A gratidão é algo muito importante e muito mais positivo e construtivo do que as queixas.

Sinto-me portanto grata pelo "hoje", e quero dizê-lo...obrigada!
Perco demasiado tempo sempre a queixar-me...para quê não é?
Não é só "dizer mal" quando as coisas parecem não estar tão bem, há que saber também reconhecer as alturas melhores.

Obrigada pelo "hoje"! :) :)
O "amanhã" logo se vê :)

0 comments:

 
Copyright © em busca da felicidade