Todos temos as nossas limitações..!

I found my master...Skin, vocalista dos Skunk Anansie.
Weak...este tema será um dos próximos covers dos Tambu...e devo dizer que é a primeira vez que me deparo com um tema em que tenho de desistir de uma parte por simplesmente não conseguir chegar lá...
Esta Skin consegue uns agudos que não cabem na cabeça de ninguém...
Confesso que teimosinha como sou, não podia deixar de tentar...e lá cheguei frente ao micro e berrei, literalmente, do mais e melhor que pude....veia jugular prestes a rebentar, bochechas a passarem de rosadas para vermelho sangue, temperatura corporal a aumentar perigosamente e....fracasso!! Falta-me um bocadinho assim... [-------------------------] ...assim grande!
Bem, pelo menos tentei...mas tenho de admitir...i found my master...nem nos meus melhores dias nem com toneladas de meles, chás e outras mezinhas lá conseguirei chegar....isto é, pelo menos à parte mais aguda da música... Tenho para meu consolo conseguir cantar o resto do tema sem dificuldades de maior...

Ah man...quando uma pessoa se começa a convencer que tem boa voz...chega a Skin e põe delicadamente uma pessoa no seu lugar...que é uns degraus cá mais em baixo...

Eh...eventualmente iria ter de acontecer... ;)

Bem mas chega de conversa...aqui vai o meu grande desafio...meio falhado, meio conseguido... ;)

Até já!

0 comments:

 
Copyright © em busca da felicidade